HOMENS DA VERDADE GERAM HOMENS DE VERDADE!

(http://araoeelzi.blogspot.com.br)

Esse tema está sendo dedicado para os homens cristãos. Sou um deles, coloco-me como primeiro da lista. Se você não é um homem cristão fique tranquilo não é para você. Uma semana propícia para refletir sobre esse tema culminando com a data dia dos pais. 

Por quê dirijo-me a homens cristãos? Porque nós homens cristãos assumimos diante de Deus e de um mundo ímpio  o compromisso de sermos homens que vestem a camisa da  verdade. Vestir a “camisa” é uma expressão usada para alguém que coloca a alma e  o coração em algo que acredita.

Esse tipo de homens que Deus conta para governar, para legislar, para aplicar justiça num mundo injusto. O Brasil está precisando de homens que tem o compromisso com a verdade. As  mulheres não estão excluídas dessa responsabilidade. As estatísticas apontam que as mulheres são mais autênticas no  quesito verdade.

Homens verdadeiros  são homens que vamos chamá-los  “ homens de peito”, íntegros, corajosos e destemidos. C.S. Lew’s  dá o nome de “homens de peito” a homens que possuem essas qualidades. Segundo Lew’s, o peito é a conexão indispensável entre a razão e apetites. Sem um “peito forte”, os homens sucumbiriam aos pretextos, ao relativismo e à possibilidade de pôr tudo a perder. Lew’s chamava esse tipo de homens sem nenhum caráter ou integridade, homens “sem peito”.  Homens “ de peito fortes", são conhecidos pela sua integridade. Nesta data tão significativa do dia dos pais, lamentavelmente muitos homens não podem bater no peito e dizerem eu sou esse "homem de peito". Abandonaram o barco da paternidade como algo comum e normal.

Os homens da verdade, de verdade - são confiáveis em suas lideranças pelas seguintes qualidades:

 Continue lendo »

Escrito por Pra. Neide às 16h41
[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


A história desta mãe tem emocionado milhares de pessoas no mundo

 Esta mãe viu o seu filho autista, criar pela primeira vez um vínculo. Ele não tinha nenhuma conexão com ninguém além de sua própria família, até conhecer o seu novo cachorro, o Tornado.

"Estão vendo este momento? Nunca experimentei um momento assim. Ontem foi a primeira vez que meu filho autista de cinco anos conheceu seu novo cachorro, o Tornado. Somos norte-americanos, moramos no Japão e há mais ou menos dois anos estávamos esperando para conhecer o Tornado.

Esta mãe não pode abraçar, limpar, vestir, fazer carinho ou tocar o seu filho. Esta foto captura o rosto de uma mãe que viu seu filho deitar-se no seu cachorro de serviço por vontade própria. Seu filho imediatamente criou uma conexão com o seu novo amigo. Esta foto mostra o rosto de uma mãe que viu seu filho viver inúmeras situações sociais difíceis no parquinho tentando fazer um amigo. Qualquer amigo. Qualquer tipo de conexão. Ela tem sentado com o seu filho enquanto ele chora à noite por meses porque ele não tem nenhuma conexão além de sua família não importa o quanto ele tente e não importa o quanto ele trabalhe em suas terapias. E agora, ela sentada atrás dele, assistindo esse momento, segurando o ar nos seus pulmões, e sem palavras para dizer.

Cada luta pelo seu filho valeu a pena, cada diagnóstico, cada terapia, cada dólar gasto, cada documento preenchido, cada reunião de escola, cada lágrima derramada, cada passo para trás e cada dúvida do futuro desconhecido. De uma forma ou de outra, por causa disso - por causa do Tornado - eu sei que tudo vai ficar bem. Como mãe, eu tenho visto inúmeros desafios e momentos dolorosos que o meu filho tem encontrado e chorado. Ontem, no entanto, eu chorei por um motivo diferente. “E este sentimento eu simplesmente não posso descrever.” (Rachel de Castro, família.com.br/)

Muito emocionante! As mães podem imaginar o que esta mãe sentiu, só imaginar, porque nem ela sabe descrever.. As mães são sentinelas em suas famílias sempre de plantão, não tem domingo, feriado, fim de semana... Enfrenta lutas e ganha muitas vitórias que, muitas vezes, ninguém percebe, só Deus. Afinal, mãe é sempre mãe!!!

Escrito por Pra. Neide às 09h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
SOBRE MIM


Eu e minha família: Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; uma bisneta: Kaila.
Meu aniversário: 11 de junho
Meu Estado: RJ
Versículo Preferido: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)
Hino Preferido: "Tu és Fiel, Senhor"
Eu amo: A Deus, minha família, meus amigos...
Eu sou Intercessora

:: MEU EMAIL ::
neidecards@gmail.com

AO BLOG DA FAMILIA




:: Início do Blog: 06-12-2007::



:: HORAS ::



:: LINK-ME ::


:: AWARD DO AMOR ::


.::Meus outros Blogs::.

 


RECADOS




PESQUISA



Google  
Manancial
 


BIBLIA ON LINE


Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]
"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)



SALA DOS AMIGOS







SALA DE PRESENTES



SALA DE FOTOS



ARQUIVOS




SITES LEGAIS









Aborto, Aborte essa Idéia! Aborto.com.br - gravidez, parto, gestação, feto.


   



EU ESTOU NO
Seguir a Neidecs en Twitter

Pastora Neide Constancio


Raiz de uma Terra Seca

Promova sua página também
Cantinho das Bisavós - pastoraneideconstancio

Promova sua página também



CONTADOR








DIVERSOS


- Dê uma nota para meu blog
- Indique este blog
O que é isto?
Leia este blog no seu celular


CRÉDITOS




LAYOUT BY